Pages - Menu

.

.

21 de março de 2010

Novamente 2 a 2

Se formos reparar quase todos os jogos do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo o jogo terminou em 2-2, e esse não foi diferente. No estádio do Engenhão, Herrera e Adriano marcaram dois gols cada e fecharam o jogo no 2-2. E olha que quando postei essa notícia não conseguia acessar o Globo Esporte, que colocou um título parecido com o meu, com uma introdução também parecida.


Na primeira etapa Herrera abriu o placar aos 16 minutos de pênalti. A torcida do Botafogo se empolgou, mas não por muito tempo, pois Adriano empatou o jogo aos 21 de carrinho. No segundo tempo Herrera marcou outro, mas desta vez aos 9 minutos. Os botafoguenses comemoraram, a vitória estava garantida! Engano, na última jogada Adriano marcou o gol que tirou a vitória das mãos do Botafogo.

O Flamengo poderia ter vencido o jogo. Logo após o segundo gol do Glorioso, Vágner Love acertou a trave em um belo voleio e quase empatou o jogo para o rubro-negro. Se não fosse o "poste" o Flamengo teria vencido a partida.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 2 X 2 FLAMENGO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/3/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)
Renda/público: R$ 168.040,00 / 6.707 pagantes
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro, Somália e Eduardo (BOT); Everton Silva, Álvaro, Toró e Willians (FLA)
GOLS: Herrera, 16'/1ºT (1-0); Adriano, 20'/1ºT (1-1); Herrera, 10'/2ºT (2-1); Adriano, 48'/2ºT (2-2);

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Danny Morais e Fahel (Eduardo, 26'/2ºT); Somália (Fábio Ferreira, 15'/2ºT), Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio (Edno, 29'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Herrera e Caio. Técnico: Joel Santana.

FLAMENGO: Bruno, Everton Silva, Álvaro (Ronaldo Angelim, 17'/2ºT), Fabrício e Rodrigo Alvim; Toró, Willians, Kleberson (Ramon, 29'/2ºT) e Petkovic (Vinícius Pacheco, 18'/2ºT); Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.

PS: Os posts vem sendo bem resumidos, pois ultimamente não estou podendo ficar muito tempo por causa das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário