Pages - Menu

.

.

28 de março de 2010

Após maus resultados, uma vitória em clássico aparece

Hoje foi a estreia do técnico interino Gaúcho, que aliás começou bem. O Vasco estava vindo com muitos resultados ruins na Taça Guanabara e a tempo não vencia. E esta tarde o time da cruz de malta conseguiu vencer, depois de algum tempo, em um clássico contra o Fluminense, que estava vindo bem no campeonato. A vitória foi de 3 a 0 para o Vasco.

Primeiro Tempo:

O primeiro tempo fico no 0 a 0, o vitorioso e o Flu tiveram algumas chances (maioria do time alvi-negro) que não convenceram, tanto que fico nesse placar.

Segundo Tempo:

No segundo tempo o Vasco mais uma vez atacou um pouco mais que o Flu, e na etapa final que aconteceram os gols, que foram de Thiago Martinelli, Dodô e Fágner. Os gols de Dodô e Fágner foram com belos passes de Carlos Alberto, na minha opinião o maestro do time. E o gol do zagueiro Thiago Martinelli foi em um cruzamento do Phillipe coutinho. Veja os gols abaixo:

4 comentários:

  1. "Para voltar no foco, uma vitória em um clássico
    Hoje foi a estreia do técnico interino Gaúcho, que aliás comeSSou bem." QUE ISSO VEY QUEM É ESSA PESSOA QUE POSTA AI NAO CONSEGUE POSTAR DE ACORDO COM A GRAMATICA CORRETA? COMEÇOU COM DOIS 'SS' ISSO É O CUMULO EXPULSA ESSA IDIOTA ---------->troca isso rapido<-------

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que foi uma forte mancada, mas também não é assim
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara fui eu quem postou isso, mas não precisa falar assim também né. Nós que postamos nem sempre acertamos tudo , então quando você ver um erro de gramática avise e para nos ajudar. Nós esforçamos muito e acho que não merecemos comentários deste tipo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os autores, comentário inútil e infeliz, além de ser rude. Pô, todos erram.

    ResponderExcluir