Pages - Menu

.

.

19 de abril de 2010

Capixabão 2010: A Rodada

Nesta rodada teve o clássico entre os líderes e neste clássico a liderança depois de muito tempo deixou de ser do Rio Branco. O Rio Bananal venceu o Rio Branco por 3 a 1 de virada, no primeiro tempo tiveram algumas chances dos dois times de abrir o placar e aos 38 minutos pênalti para o Rio Branco, Juca marcou deixando o placar de 1 x 0. No segundo tempo aconteceu o empate aos 32 minutos, e depois desse empate só deu Rio Bananal, e aos 46 e 48 o Rio Bananal só ampliou a virada. No jogo do Vitória ficou de 2 x 2, foi contra o Vilavelhense, e o time de Vila Velha aos 4 minutos de jogo fez 1 x 0 de pênalti e mais tarde aos 26 outro pênalti só que desta vez para o Vitória e o artilheiro do time , Vitinho, empatou o jogo. No segundo tempo aos 6 minutos o Vitória virou o jogo em um contra ataque, 2 x 1, nos 12 minutos jogados do segundo tempo em uma falha do goleiro, o Vilavelhense, empatou deixando o placar final do jogo em 2 x 2. O outro jogo que mudou a classificação foi o do Serra x Linhares, o Serra que estava em 5° colocado venceu o Linhares que estava em 4° colocado, assim os dois times trocaram de posição.

Classificação do quatro primeiros colocados: 1° Rio Bananal / 29 pontos, 2° Rio Branco(está na frente pelo número de vitórias) / 26 pontos, 3° Vitória / 26 pontos, 4° Serra / 22 pontos.

Na próxima rodada terá mais um clássico que decidirá as posições do 2° e 3° colocado, Vitória x Rio Branco, também terá Rio Bananal x São Mateus e Serra x Vilavelhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário