Pages - Menu

.

.

25 de abril de 2010

A resposta vem domingo

O Fluminense segue sem técnico após a demissão de Cuca, negociações com Muricy Ramalho foram iniciadas mas a resposta que iria ser dada neste sábado(24.04) não foi dita e a confirmação da contratação do novo técnico para o tricolor carioca foi adiada para domingo.


Muricy afirmou que desejaria trabalhar no Fluminense iniciou negociações com o clube, tirou o Flamengo "da jogada" quando disse que só negocia com um clube por vez e adiou a resposta ao clube para o domingo. O tricolor das Laranjeiras acredita na confirmação e já prepara a apresentação de Muricy para segunda-feira.

Caso a negociação se confirme neste domingo o ex-São Paulo e Palmeiras deve assumir o comando da equipe na difícil partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil na quinta-feira.

Muricy Ramalho é um grande treinador tanto que foi tricampeão seguido pelo São Paulo(2006-2008) e idolatrado no tricolor como técnico ídolo ao lado do já falecido Telê Santana. No Palmeiras ele não deu muito certo e logo foi demitido, mas acredito que ingrene no Fluminense; até porque o clube tem um bom elenco com Fred, Conca, Rafael, Júlio César e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário