Pages - Menu

.

.

24 de abril de 2010

Será que vai rolar dancinha?

O Santos dos meninos da Vila enfrenta o Santo André amanhã pela final do Campeonato Paulista 2010. A partida terá início as 16h00 e provavelmente será um grande jogo como costumam ser as finais do Paulistão.


Os meninos da Vila vem dando show, já fizeram várias goleadas inclusive 10-0. Neymar, Ganso, Robinho, André e Mádson vem mostrando um futebol inovador que é comparado com a bola jogada pelo Santos na Era Pelé.

Mas não é só o Peixe que vem mostrando bom futebol, o Santo André se classificou em segundo com vitórias contra grandes clubes. Rodriguinho é o vice-artilheiro da competição com 14 gols, apenas um atrás de Ricardo Bueno do Oeste e dois na frente de André e Neymar.

Como a maioria acha eu também acredito que o Santos vença, pois o futebol coletivo vem sendo mostrado frequentimente com zagueiros, meias e atacantes (principalmente esses dois ultimos) marcando gols; uma prova disso é que Paulo Henrique Ganso, um volante, já marcou 11 gols na competição. A vitória deve acontecer sem grandes dificuldades, mas não de forma tão fácil como foi sobre times de menos expressão, acredito que seja 3-1 a favor do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário