Pages - Menu

.

.

20 de maio de 2010

Camisas de A a Z

Quando vi a camisa away (II) da Internazionale de Milão feita pela Nike em 2010 achei que a marca tinha melhorado. Abusaram na camisa como disse no post falando desta nova camisa, mas abusaram bem. Só que quando fui conferir na possível camisa home (I) da Inter para o ano de 2010 eu me uni aquele grupo contra a Nike. Que camisa feia!

Não entendi as duas últimas fotos, seria a camisa ao avesso?

Se esta possível camisa for confirmada acho que a ideia era de dar um ar retrô, tirando as listras retas e colocando listras meio "tremidas" assim como a Adidas fez na camisa da Argentina. Outra possível camisa horrorosa é a da Juventus de Turim, que pode também ter estas tais listras e na away a camisa deve ser branca com apenas duas listras, uma verde e outra vermelha, que estragaram as belas cores da camisa do time italiano.


A Nike deveria se espelhar na Adidas fazendo designs mais bonitos, pois assim os torcedores ficaram enfurecidos e o clube pode mudar de fornecedor esportivo, assim como ocorreu com a Champs no Vasco, que não trouxe bons resultados.
Foto 1/CamisasdeFutebol
Foto 2/ MinhasCamisas
Postado às: 11h19

2 comentários:

  1. Vale apena lembrar que o a Champs saiu do Vasco por não cumprir e pagar os valores estabelecidos no contrato, e não por ter feito um design "feio".

    ResponderExcluir
  2. Mas a revolta da torcida também ajudou.
    Um abração

    ResponderExcluir