Pages - Menu

.

.

20 de maio de 2010

Isso é que é líder

O Internacional-RS conseguiu nos últimos minutos marcar um gol com Giuliano descontando no 2-1 - e se classificando já que em Porto Alegre havia vencido por 1-0 - , eliminar o Estudiantes e se classificar para as semi-finais contra o São Paulo. Mas após o jogo houve uma cena lamentável de briga entre alguns jogadores do Estudiantes que partiram para cima do time colorado.

O jogador Leandro Desábato foi brigar com o goleiro "Pato" Abbondanzieri arrumando confusão já que perdeu. Este jogador mostro uma atitude de covarde indo bater um outro atleta que não havia tido comportamentos agressivos. Além deste caso Desábato cometeu atos racistas contra o ex-atacante do São Paulo, Grafite, na Libertadores de 2005, quando atuava pelo Quilmes.

Verón que mesmo tendo um temperamento agressivo mostrou-se corretíssimo nesta cena. Chamou todos os jogadores, interrompeu a briga e foi aplaudir a torcida que apoiou o  Estudiantes o jogo inteiro. Isso é que é líder! Atitudes corretas acima de tudo!

Postado às: 21h50

2 comentários:

  1. Esta atitude do Verón foi muito correta. Pena que não seja possível ter um cara fazendo essa ação a cada briga estúpida que acontece pelo futebol mundial.
    Ótima postagem!
    Abraços,
    Joca

    ResponderExcluir
  2. Verón é um jogador experiente que melhora suas ações a cada dia, e não deve repetir suas briguinhas do passado e sim concertar as do presente.
    Obrigado pelo comentário
    Um abração

    ResponderExcluir