Pages - Menu

.

.

22 de maio de 2010

Capixabão 2010: do inferno ao céu em 10 minutos

(jogadores comemorando a classificação para as finais do Campeonato Capixaba 2010)

Hoje o Vitória conseguiu uma classificação incareditável. Era só conseguir um empate que o time da capital se classificava para as finais do Capixabão 2010, e foi o que aconteceu, o jogo ficou no 2 - 2 mas não foi fácil...

No primeiro tempo foi o Vitória quem teve as melhores chances mas não conseguiu fazer o gol e o Jaguaré abriu o placar no final do primeiro tempo em chute de fora da área, aos 42 minutos. No segundo tempo logos nos primeiros minutos de jogo o Jaguaré marcou mais um, o jogo ficou no 2 - 0 para o time de fora. Vários toredores já estavam sem esperança na classificação, aos 30 minutos o placar continuava o mesmo e já tinha gente saindo do estádio Salvador Costa (eu e Felipe podemos acompanhar o jogo e fomos no estádio). Mas ai começou a reação inesperada do Vitória, aos 34 minutos ocorreu pênalti e o artilhieiro do time, Vitinho marcou o primeiro gol da reação alvianil, e nos acréscimos, 46, Diogo marcou após forte insistência do Vitória, 2 - 2.

No final do jogo o zagueiro do time do Jaguaré foi expulso após fazer falta perto da área em cima do craque do time, Thiago Keller. Ainda não sabemos se foi algo sério pois o jogador demorou para sair do campo.

O Vitória agora espera o confronto entre Rio Bananal x Rio Branco pelo jogo de volta das semi-finais para fazer a final do Capixabão 2010, o jogo ocorrerá amanhã(23.05, Domingo) às 16h00 no mesmo estádio em que o Vitória jogou, no Salvador Costa.

Foto/GazetaOnline
Postado às: 21h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário