Pages - Menu

.

.

22 de maio de 2010

Inter Campeã da UEFA champions league 2010


A final da UEFA champions league disputada entre Inter e Bayern , ocorreu no estádio do Real Madrid (Santiago Bernabéu) , teve como vencedora a Inter por 2x0.

No primeiro tempo o Bayern teve mais posse de bola, atacou mais e teve um maior número de finalizações com destaque para Robben. Apesar do primeiro gol ter saído para o lado da Inter. O gol comessou em um lançamento do Júlio César, depois Milito escorou de cabeça para o Sneijder que devolveu o favor deixando Milito livre para marcar o gol. Diego Milito ameaçou uma vez e chutou na segunda o que "Matou" o goleiro.

Após o gol o prático time de Mourinho passou a jogoar com mais ofensividade e o jogo ficou mais equilibrado, entretanto a defesa da Internazionale já acostumada com a retranca utilizada na semi-final com o Barcelona , estava bem armada.

Ainda no primeiro tempo a Inter teve outras boas chances de gol , em uma delas o goleiro Butt do Bayern teve de se adiantar o que resultou em uma ótima defesa de joelho.

Na volta para o segundo tempo o time do Bayern entrou pressionando assim como no início do primeiro e teve uma ótima chance de golo logo aos 40 minutos. Em um contra-ataque a inter teve uma ótima chance de gol porém Julio César espalmou para fora. Aos 15 minutos o Bayern continuou pressionando e a Inter continuou na retranca com poucos contra-ataques, pelo fato da Inter estar na retranca surgiram faltas em um delas Robben cobrou e quase sai o gol com muitos desvios e quem tirou foi Cambiasso de cabeça.
Depois de algumas jogadas aos 19 Robben que veio fazendo uma ótima partida, deu um chute ao gol muito bem e Júlio fez uma defesa espetacular.

Milito fez o segundo gol para a Inter após deixar o zagueiro do Bayern procurando a bola e deu um chute direto e marcou o gol. Aos 30 minutos Van Bommel levou o primeiro cartão amarelo da partida ao fazer uma falta mais perigosa do que as anteriores. Dado curioso é que mesmo com o placar 2x0 para a Inter o Bayern teve 69% de posse de bola! O time do Bayern mesmo estando perdendo de 2x0 permaneceu tocando a bola como se o jogo estivesse de 0x0, como se aceitasse o resultado, com a Inter na retranca Robben anulado a Inter garantiu sua vitória.


Fotos/GettyImage

Nenhum comentário:

Postar um comentário