Pages - Menu

.

.

30 de maio de 2010

Em jogo ruim Guarani e São Paulo só empatam.

Hoje, em Campinas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, se enfrentaram Guarani e São Paulo, ambos com muitos desfalques, Marlos, Rodrigo Souto e Miranda lesionados alem de Richarlyson e Cicinho Suspensos pelo lado do São Paulo. Já o Guarani não contou com Aislan, Mazola e Roger e o capitão do time, Renan, estes não puderam jogar pois estão emprestados pelo São Paulo.


Tantos desfalques que o jogo ficou feio. Os donos da casa começaram melhor, e indo ao ataque, mais sem nenhum trabalho que exigisse o goleiro tricolor. Quando era a vez do São Paulo de atacar perdia a bola com os inúmeros passes errados. O jogo ficou truncado no meio de campo até os 30 minutos, onde saiu a primeira finalização, quando Hernanes recebeu passe e marcado por dois, bateu no gol, em cima do goleiro.

No final do primeiro tempo, ocorreu um choque entre Alex Silva e Ricardo Xavier, o zagueiro São Paulino, levou a pior, e com um grande corte no supercílio teve que sair do jogo, então Ricardo Gomes Colocou Marcelinho Paraíba, fazendo um 4-4-2, avançando um pouco o time.

Na fase complementar, o guarani começou assustando, logo aos 3, baiano tocou na saída de Rogério, mais a bola vai na trave, já o São Paulo respondeu com Dagoberto que recebeu passe de Marcelinho e desviou para o gol, que tambem vai na trave. Após estes lances o jogo ficou na mesma monotonia do primeiro tempo, muitos passes errados pelos dois lados e sem grandes finalizações. Fim de jogo 0 a 0 Guarani e São Paulo.

Foto/Terra
Postado as: 19h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário