Pages - Menu

.

.

20 de junho de 2010

Os elefantes contra os canarinhos!

A seleção brasileira escara a Costa do Marfim as 15h30 deste domingo. Um verdadeiro jogaço do grupo G, em que estrelas como Robinho, Kaká, Maicon e companhia enfrentam o time de Drogba, Kalou, Yaya Youré, Kolo Touré e outros.

Existia a polêmica da entrada de Drogba na partida que poderia entrar com uma proteção no braço direito já que estava lesionado, mas a FIFA liberou o uso do equipamento caso precisar ser utilizado. Os costa-marfinense tem o jovem Gervinho que se destacou na partida contra Portugal e pode surpreender o Brasil.

O Brasil pode ir a campo com surpresas como disse o técnico Dunga. Será que Grafite jogará? E Ramires? Josué quem sabe no lugar de Gilberto Silva que sentiu o tornozelo; isso só saberemos as 15h30, na hora do jogo. Caso a seleção repita a formação da partida contra a Coréia do Norte; Júlio César, Lúcio, Juan, Maicon e Michel Bastos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká e Elano; Robinho e Luís Fabiano irão a campo vestindo o manto brasileiro, que tem costurado no verso do escudo: "Orgulho e Amor".

Meu palpite é um jogo fechado pelo lado costa-marfinense, mas não tanto quanto os norte-coreanos. O contra-ataque pode ser perigoso já que os africanos são muito velozes. Tomara que Elano repita a atuação, mas Kaká tem que melhorar, e muito! A seleção joga no Soccer City, e acredito que vença por 1-0, se minha previsão se concretizar o Brasil já avança para as oitavas de final.
Postado às: 11h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário