Pages - Menu

.

.

16 de julho de 2010

David Silva agora é um citizen

Foto: Site Oficial do Manchester City

Com este clima de Copa do Mundo poucos sabiam que o meia-ofensiva da Seleção da Espanha, David Silva, se transferiu para o Manchester City. Com ótimas atuações os Sky Blues se interessaram no craque e com todo o dinheiro que o sheik Al Mubarak - dono do clube - tem foi difícil do Valencia segurar o espanhol.

Silva ficou 11 anos no Valencia, com direito a sair para o Eibar e o Celta de Vigo por empréstimo, e acredito que foi um passo importante para a carreira para o atleta de 24 anos. Passará a ser melhor enxergado em uma liga em que se tem mais clubes grandes e agora atua em um time que vem crescendo e hoje conta com Adebayor, Tévez, Bridge, Kolo Touré, Yaya Touré, Vieira, o técnico Roberto Mancini e companhia.

O meia-atacante, ou ponta, deu depoimentos importantes para sua integração no elenco do Manchester City:


"- Estou animado com minha nova equipe. Ficarei feliz se chegarmos à Liga dos Campeões ou se ganharmos um troféu - afirmou.
- Roberto Mancini (técnico) e Garry Cook (chefe-executivo) me disseram que estão construindo uma equipe muito boa com alguns dos melhores jogadores do mundo - disse o craque."


Com tantos atletas habilidosos que chegaram e estão por vir o City vai dar trabalho na Premier League!

Postado às: 10h26

Nenhum comentário:

Postar um comentário