Pages - Menu

.

.

15 de julho de 2010

Na volta de Felipão o Palmeiras faz bonito!

No primeiro clássico paulista da volta do Brasileirão, o Palmeiras levou a melhor sobre o Santos, por 2 a 1, e com a presença de Felipão nas tribunas do estádio do Pacaembu.

Com um Santos bem diferente do que estamos acostumados a ver, só com o menino Neymar em campo dos que fizeram a final do paulista contra o Santo André, foi domado pelo Palmeiras logo nos primeiros minutos de jogo, conseguindo abrir o placar rapidamente aos 11 minutos com um golaço de Ewerthon, que aproveitou rebote da zaga e mandou um “Tubasso” na gaveta do goleiro Rafael do Peixe, um golaço, assim 1 a 0 Palmeiras. Com o placar a favor, o time de Felipão continuou melhor, e o Santos ridiculamente fraco, errando muito, para aquele belíssimo time que foi campeão paulista, e foi assim até o final do primeiro tempo, o palmeiras superior e o peixe abaixo do esperado e com chance de tomar mais gols.


Na fase complementar o jogo continuou do ritmo do segundo tempo e aos 21 o Palmeiras ampliou com o estreante Tinga, que bateu no gol e teve uma ajudinha de Edu Dracena que desviou a pelota pra dentro do gol, 2 a 0 verde. Novamente o Santos não conseguiu reagir, só no finalzinho aos 38 o desconto, e com um golaço de Marcel que dominou e bateu no ângulo, 2 a 1, e nos instantes finais o time da Vila quase empatou, com uma bola no travessão, mais se fizesse seria injusto com o Palmeiras que foi claramente superior.

Postado as 23h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário