Pages - Menu

.

.

14 de julho de 2010

Em reestréia o São Paulo perde para o Avaí dentro do Morumbi

Os clubes voltaram de férias após a Copa e o São Paulo voltou desanimado. Fez um jogo morto contra o Avaí que correu atrás do placar e merecidamente venceu. Na primeira etapa o time paulista não jogou bem, seus principais jogadores sumiram como Hernanes que pouco se viu em campo.

O primeiro tempo foi morto, mas no segundo saiu o primeiro gol. Em chute de Patric - revelação do São Caetano que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Avaí - Roberto desviou e enganou o experiente Rogério Ceni, 1-0. O segundo foi aos 20' quando em passe cruzado de Caio - estrela do Avaí - Vandinho não teve trabalho e fez o segundo do clube clube florianopolitano.

O Tricolor Paulista só foi acordar aos 30 minutos com um golaço de Hernanes que aproveitou a furada de Fernandão.  O São Paulo começou a pressionar, Cléber Santana chutou bem e o goleiro Renan fez boa defesa. Logo depois Marlos em saída rápida como costuma fazer chegou bem, mas como mais de costume, perdeu!

Isso foi um preparatório para o São Paulo que jogará a semi-final da Taça Libertadores da América contra o Internacional que joga contra o Guarani (0-0 até as 22h33).

O São Paulo joga no sábado (17.07) as 18h30 contra o Vitória-BA no Barradão, mais um jogo difícil. Se o SP tem um jogo difícil o Avaí tem uma pedreira. Pega o Palmeiras no Estádio da Ressacada, no domingo, as 16h00. E passando notícia de última hora: O Palmeiras não conta com mais com Cleiton Xavier no elenco, que foi negociado com algum clube ucraniano. Já perdeu Diego Souza e agora perde o CX10; Pierre também tem chances de deixar o alviverde.

Postado às: 22h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário