Pages - Menu

.

.

24 de julho de 2010

Muricy Ramalho ???


Que Muricy que nada, o novo técnico da Seleção brasileira é Mano Menezes. Em uma coletiva hoje de manha Mano, divulgou e confirmou a noticia. Confira: “-Gostaria de comunicá-los que, como já estão sabendo, recebi o convite da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira. Tive uma conversa longa com Ricardo Teixeira e aceitei o convite dele [...] –Para Todo o Brasil, a partir de agora, eu digo oficialmente que aceito o convite para ser o técnico da Seleção Brasileira-”. Mano já tem compromisso com a seleção nesta segunda, quando terá que convocar uma lista para um amistoso no dia 10, o legal é que só vai poder contar com jogadores que em solo brasileiro, com intenção de um novo projeto de renovação proposta pela CBF.

Um comentário:

  1. covardia extrema o que fizeram com Muricy.Cbf afirmara que pagaria a multa para o FLu,depois que viu que o FLUZAO endureceu e bateu o pe,a CBF o deixou na mão e colocou o técnico simples e bom pro brasileirão e que dixa muito a desejar em relação ao nível profissional e experiência,se o compararmos por exemplo com Muricy,Scolari e até Vanderlei Luxemburgo.

    A CBF mostrou mais uma vez que quer um fantoche e não um técnico "macho" e com atitude pra barrar os mandos e desmandos da CBF tal qual fazeria Scolari,Muricy e Emerson Leão!!!!

    Lamentável.


    MARACANAÇO 2014.AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir