Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2010

Para ter Ibrah, City oferece Robinho


O empréstimo de Robinho com o Santos já está acabando, só falta jogar as finais da Copa do Brasil; e parece que o Manchester City não vai liberar. Os Sky Blues brigam com o Real Madrid para ter Ibrahimovic e querem envolver Robinho em uma troca para ter o sueco.

Já que a cobiça do City, Fernando Torres, está próximo de ir para o Chelsea os azuis de Manchester miraram seu alvo para Ibrahimovic que com a chegada de Villa ao Barcelona perderá espaço. Os catalães anunciaram que pensarão bem antes de vender Ibrah, mas com as propostas milionárias do sheik dono do City vai ser difícil segurar o atacante.

De pouco em pouco o Manchester City vai formando um bom elenco, acredito que o único problema do clube de Tévez, David Sila, Yaya Touré etc é a falta de reputação conquistada nos anos anteriores. Com a contratação de estrelas do futebol mundial outros jogadores grandes também são atraídos, mas para se tornar um gigante clube - não por ter um grande estádio ou muito dinheiro, mas sim pelas conquistas e pela torcida - ainda demorará um pouco, acredito que em média de 1 a 2 anos.

Postado às: 03h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário