Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2010

São Paulo vai à Vila Belmiro pegar o Santos com o time reserva


O sempre ofensivo Santos não contará com Léo e Arouca, machucados, e o São Paulo não deve ter em campo Dagoberto e Fernandão pelo mesmo motivo. Mas o tricolor poupará suas estrelas para o confronto das semi-finais contra o Internacional. A torcida já não está satisfeita com o técnico Ricardo Gomes e ele poupa importantes jogadores como Miranda, Alex Silva, Hernanes, Richarlyson e outros.

Em 3 clássicos San-São deste ano o Peixe se saiu melhor. Venceu os 3 sendo que dois foram pelas semi-finais do Paulistão conquistado pelo Santos. Neymar, Ganso, Wesley e Robinho estarão em campo no 4-3-3 do técnico Dorival Júnior. Com este esquema os torcedores santistas verão mais uma vez um time ofensivo. Já o São Paulo se fecha no tradicional 3-5-2 implantado por Muricy Ramalho.

Ricardo Gomes dará uma chance para os jovens Diogo, Sergio Mota e Casemiro, além de estrear o zagueiro Samuel que veio do Joinville. Com este time reserva - só Rogério Ceni, Jorge Wagner e Jena do time principal - o clube do Morumbi deve perder qualidade, mas os garotos querme conquistar a vaga e correram atrás disso.

Meu palpite é a vitória do Santos por 2-1, com um gol de Robinho e outro de Wesley, já o São Paulo descontará com Marcelinho Paraíba. É um palpite arriscado, o que não costumo fazer. Para entender melhor estes comentários, confira as possíveis escalações do dois times:

Santos: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Roberto Brum, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Marcel e Robinho.

São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Samuel e Diogo; Casemiro, Jean, Sérgio Mota e Jorge Wágner; Fernandinho e Marcelinho Paraíba.
Postado às: 03h38

2 comentários:

  1. Olá pessoal. Indiquei o Blog Nosso Futebol FC a receber o Selo Blog de Ouro. Para saber mais acesse:

    http://chelseanewsbr.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, apenas seguir aquelas quatro regrinhas no post do meu blog. É sem votação mesmo, apenas indicações. Qualquer coisa que precisar entre em contato através de comentários ou da sessão "Contato" no menu do blog.
    ABRAÇOS!

    http://chelseanewsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir