O talismã Giuliano comemora seu gol. (Foto: Terra)
No México o Internacional conseguiu vencer, e de virada, o Chivas Guadalajara por 2-1. O gramado artificial não atrapalhou e o Colorado comandou o jogo. E Giuliano salvou o Inter mais uma vez. Marcou um gol decisivo contra o Estudiantes no fim; no primeiro jogo contra o São Paulo e agora o gol que tomou a iniciativa para a vitória.
O gol dos mexicanos saiu no último minuto do primeiro tempo, mesmo com os gaúchos jogando melhor o Chivas saiu no contra-ataque e Bautista marcou de cabeça, de fora da área e de cobertura; em minha opinião, uma pintura.
Na segunda etapa o Inter acordou e aos 27' o talismã Giuliano marcou de cabeça. A virada não demorou e também de cabeça o capitão Bolívar marcou aos 32' dando a virada para o Colorado.
No dia 18 de agosto o Chivas vai à Porto Alegre enfrentar o Inter no Beira-Rio. Será uma verdadeira final já que o saldo de gols é normal - gol fora de casa não é critério de desempate.
Eu gostaria de fazer parte da equipe e ser locutor da Rádio. Tem como? Muito obrigado e abraços a todos!
ResponderExcluirAh, eu tenho um blog de futebol (www.net-esportes.blogspot.com), estou planejando fazer parte de uma Revista Eletrônica em breve, porém, não posso revelar mais detalhes e meu Msn é: pedaess@gmail.com .
Me deem a resposta o mais rápido possível, por favor, estou mito ansioso!
Até mais