Pages - Menu

.

.

13 de setembro de 2010

Política com esporte

Galera! Estamos em época de eleição,período muito importante para o nosso país e também muito importante para o esporte, que é o maior foco aqui do nosso blog.

Vários políticos além de todos aqueles que já são do ramo, baseam suas campanhas na procupação com o esporte, no qual o usam para a integração em lugares principalmente de baixa renda e também como arma para tirar todos os jovens de diversos problemas sociais.
 É de extrema importância que todos os eleitores analisem também com muito critério o que os candidatos apresentam sobre as políticas esportivas, pois aliada com a educação pode melhorar e muito a realidade da nossa sociedade. E para os políticos que não se procupam com o assunto, cabe a nós cobrar medidas para que seja feito algo a respeito da utilização do esporte como medida pública, principalmente de inclusão de pessoas carentes.
Em outros países, o esporte acompanha os estudos em todas as fases do ensino, no colégio e nas universidades.Que tal seguir um ótimo exemplo como este ?


É isso ai galera, o dica tá dada e agora só cabe a vocês pensar um pouco mais nesse assunto aparentemente não muito importante, mas na realidade do nosso país, extremamente necessário.



Postado às: 22h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário