Pages - Menu

.

.

13 de setembro de 2010

Resumo da 21ª rodada

A 21ª rodada foi importantíssima para clubes como Cruzeiro e Botafogo. Os dois clubes venceram e com a derrota de Fluminense e Corinthians eles se aproximaram mais da liderança. Os dois clubes encontram-se com 37 pontos, apenas 1 a menos do que o vice-colocado Corinthians e 4 do líder, Fluminense.

Mas tem clubes que estão afundando cada vez mais. O Flamengo, do técnico Silas, empatou com o Vitória-BA por 2-2 e manteve-se em 16°, uma posição acima da Zona de Rebaixamento. O rubro-negro encontrasse com 23 pontos e o Atlético-MG, 17° colocado, está com 21. Agora os dois clubes jogam fora de casa (Grêmio Prudente X Flamengo e Atlético-PR X Atlético-MG) para ver quem consegue ficar de fora do temido Z-4.

Tem os clubes que ficaram na mesma, ou até melhoraram, só que no meio da tabela. Tem uma embolação do 7°, Guarani, até o 13° colocado, Palmeiras. O Bugre está com 29 pontos, seguindo em ordem vem: Atlético-PR, São Paulo, Ceará e Vasco com 28 pontos; depois Grêmio e Palmeiras com 26. A próxima rodada pode dar ótimas chances para esses clubes subirem.

Destaques
Não saíram muitos golaços, por isso a pintura de Douglas, contra seu ex-clube, o Corinthians, é indiscutivelmente o gol mais bonito da  rodada. O meia partiu em diagonal, jogou a bola entre as pernas de Paulo André e encheu o pé no ângulo do goleiro Júlio César.

A bizarrice da rodada foi o atacante Iarley. O meia Bruno César sofreu um pênalti, Iarley foi para a cobrança e o goleiro Victor defendeu. Acontece com todo mundo, perder um pênalti! Mas minutos depois ficou livre, era só marcar, estava sem goleiro e o atacante conseguiu jogar no pé do zagueiro.

Artilharia:
9 gols - Bruno César(COR), Elias(ATG) e Washington(FLU)
8 gols - Jonas(GRE)
7 gols - Emerson(FLU), Fernandão(SPO) e Schwenk(VIT)

Tabela:
Clique para ampliar. Totais créditos ao Central Brasileirão

Postado às: 00h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário