Pages - Menu

.

.

19 de setembro de 2010

São Paulo vence o clássico no Pacaembu!


No clássico paulista do Brasileirão, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram e o Tricolor venceu bem por 2 a 0, com excelente participação de Lucas (Marcelinho).

O primeiro tempo, com os dois times em ruins colocações na tabela, foi um jogo apático e fraco como vem sendo o jogo desses dois times. Sem quase nada acontecer, além de uma contusão de Ilsinho que saiu de campo para a entrada de Zé Vitor, o jogo foi fraco, até os 30 minutos sem nenhuma finalização com os goleiros pouco trabalhando.Nessa situação o jogo já me fazia lembrar aquele Palmeiras e Vasco a umas semanas atrás, que foi um dos piores jogos do ano, e para dar uma apimentada no jogo o Técnico Felipão deu uma de #Neymarrentinho e reclamou tanto que foi expulso de campo e não quis sair, até ele se retirar foram se embora 4 minutos, obrigando o arbitro a acrescentar 6 no final do primeiro tempo, que foi ruim no sentido de poucas oportunidades serem criadas.

Voltando do intervalo, o Palmeiras ensaiou uma pressãozinha no começo indo pra cima do São Paulo com tudo, mais só ensaiou, aos 9 o Tricolor formou um contra ataque rápido, Jorge Wagner escorou de cabeça e a bola foi parar entre Lucas e dois zagueiros do Verde, Lucas foi mais rápido e pegou direto mandando de fora da área, quase no ângulo, matando o goleiro do Palmeiras, Deola. Um golaço da revelação Tricolor, abrindo o marcador no clássico.
Atrás no marcador o Palmeiras for correr atrás do prejuízo, e tentava furar o bloqueio São Paulino, que estava muito bem formado com a volta de Alex Silva que não perdeu uma disputa. Valdivia tentava empurrar o time para frente, fazendo jogadas individuais, Tinga tambem, pressionando o Sampa, e enquanto isso Lucas, ia tomando conta nos contra ataques e quase marcou um golaço, tabelou com Fernandão, invadiu a área chapelou Marcos Assunção, mais escorregou na hora da finalização. Mais tarde aos 31, em outro contra ataque, o mesmo Lucas fez jogada pela direita e tocou de “cavadinha” para Fernandão invadir a área livre e mandou forte, para marcar o segundo do São Paulo. Ai virou festa, com a torcida gritando “olé” o São Paulo foi administrando a partida até o apito final.
Depois de um bom segundo tempo, a vitoria do São Paulo foi merecida, mesmo não estando direto no ataque soube aproveitar suas chances e ao mesmo tempo se defender muito bem, Rogério Ceni teve pouco trabalho, pois a defesa diferente de outros jogos atrás se portou muito bem.

2 comentários:

  1. O Grêmio mostra que esboça sim uma reação e que a vaga pra Sulamericana é uma realidade,podendo quem sabe até beliscar uma vaga pra Libertadores ainda.Basta torcer pra Inter e Santos permanecerem dentre os 6 primeiros e fazer sua parte e tmb contar com a sorte.


    Pouco a pouco o tricolor vai crescendo e não acredito mais em descenso.


    Já o Avaí a ex-sensação do Campeonato virou junto com o Atlético-MG a real decepção.O galo por ser um time de massa,muito bom no papel e se figurar entre os últimos em 16 rodadas das 23 já disputadas.Um elenco com Tardelli,Diego Souza,Fábio Costa,Obina,Ricardinho e com Luxemburgo no comando deveria estar obrigatoriamente no G 6.Antônio Lopes no Avaí deve sair sim,é questão de tempo,e como os Goianos,Goiás e Atlético estam reagindo,deve entrar logo no z4 fazendo companhia a Atlético-MG e Prudente que não conseguem reagir.

    O curioso é que Luxemburgo ainda não caiu,se fosse outro técnico,há várias rodadas já não estava mais no Galo.Ou m,andar Luxa embora ou ele e o Galo cairão pra Segundona.


    O Gremio assim como o Atlético-PR e Vasco merecem meus parabéns pois mostraram que tem dignidade e força de superação pra contronar e superar adversidades,sendo que esses 3 tmb ficaram um tempão entre os últimos e se distanciaram.Louvor mais ainda pro furacão que está em 7º e é iminente a chance de conseguir vaga pra Libertadores.Mesmo se eles passarem ainda por mau fase no campeonato,creio que não caem mais pois tem outros times piores.


    Creio que o Goiás,que ainda está invicto no segundo turno,com 2 vitórias e 2 empates(só pior que o Cruzeiro no 2º turno)tmb sairá pois com novo presidente e com a motivação dos jogadores e a volta dos torcedores ao Serra Dourada o time passa a ser muito forte.Prova disso foi a goleada no Botafogo.

    Quem tem e deve por as barbas de molho é o Vitória,Avaí,Flamengo e Palmeiras,que estão muito próximos do Z4 e precisam mostrar um pouco mais do que tem feito ainda!


    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acesse
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com
    e leia e comente:
    Porto Alegre é Azul, Preto e Branco!

    ResponderExcluir