Pages - Menu

.

.

19 de outubro de 2010

Domingo, é dia de clássico !

Em posições semelhantes na tabela porém com objetivos diferentes, Vasco e Flamengo se encontram no domingo no Engenhão para o mais tradicional dos clássicos cariocas.


Vindo de uma grande vitória sobre o Internacional, o novo '' Fla '' de Luxemburgo, precisa muito da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e com isso tentar trazer novamente alegria a seus torcedores.

O Flamengo conta com a volta de Diogo que disputa vaga com Diego Maurício para atuar ao lado do atacante Deivid, além disso Luxa terá de volta Willians, Léo Moura e David Braz que poderão suprir as ausências do volante Correa, suspenso pelo terceiro amarelo, e de Val Baiano, que dificilmente estará da livre do estiramento na panturrilha.

Em uma situação mais confortável porém precisando de uma vitória para se aproximar do G-4 e ainda sonhar com uma vaga na Libertadores, o Vasco precisa engrenar no Campeonato, e por um fim aos tropeços que deixaram o time no meio da tabela.
O time da Colina conta com a volta do lateral Fagner para conquistar a vitória para voar mais alto nesse Brasileirão.


O clássico entre Vasco e Flamengo será disputado no próximo domingo, no Engenhão e terá início às 18h30

Galera, tive alguns problemas técnicos por isso fiquei alguns dias afastados do blog, mas já tem muita coisa legal para os próximos dias.

Outra coisa, não deixa de seguir o blog no twitter ( @nossofutebolfc ), tem sempre coisa legal por lá !

Postado às 18:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário