Pages - Menu

.

.

17 de outubro de 2010

E se... a Nike vestisse o Palmeiras

A Nike vem fazendo camisas bem diferentes para esta temporada 2010-11 que causam discussões. Na série A do Campeonato Brasileiro a marcar americana patrocina apenas uma equipe, o Corinthians. Para quebrar isso resolvi fazer as camisas do Palmeiras como se fossem Nike nesta coluna de domingo. Fiz vários modelos; 2 home, 2 away e 2 third. O que acham?
Camisa home baseada na da Austrália. Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.

Um modelo da home baseado na camisa do Manchester United.  Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.
Difícil fazer uma camisa verde-limão, foi o melhor que consegui. Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.
Existem palmeirenses que preferem algo mais conservador. Fiz uma away branca para agradá-los. Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.
A torcida pede uma third listrada, então eu fiz dois modelos. Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.
O segundo modelo listrado. Algo diferente como a Nike vem fazendo nas camisas européias. Feito por: Felipe Simonetti (Eu). Para ampliar clique na imagem.

2 comentários:

  1. Ficou legal, gostei da 1st igual a da Australia, a 2nd branca, e a 3rd igual a da Inter de Milão. Ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo uniforme do palmeiras combina com adidas e nike ..

    ResponderExcluir