Pages - Menu

.

.

16 de outubro de 2010

San-São


Amanha, as 18h30 pela trigésima rodada do brasileirão jogam São Paulo e Santos no Morumbi.
Um jogo difícil para os dois times, o Tricolor vem de duas vitorias consecutivas, contra o Vitoria por 2 a 0, e contra o Grêmio Prudente por 3 a 2 que teve como destaque a excelente atuação da dupla Ricardo Oliveira e Lucas. Ricardo mandou 3 vezes a bola para a rede, uma vez de falta e as outras com duas belas jogadas de Lucas. Outro fato a favor do São Paulo é a mudança de postura com a chegada de Carpegiani, que mudou a escalação, colocou Dagoberto que marcou gol contra o vitoria, colocou Carlinhos Paraíba que mostrou serviço como todos os outros que tiveram uma chance com Carpegiani, não desmerecendo o ex Técnico Baresi que ainda é inexperiente para comandar um dos maiores clubes do País em minha opinião.
O Peixe tambem vem com duas vitorias seguidas, 3 a 0 contra o fluminense e 2 a 0 contra o Atlético-PR, antes disso um empate com o Palmeiras e uma derrota para o Vasco, Mais o Santos esta bem na tabela ocupando a quarta posição com 48 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a 10ª colocação com 40 pontos. O destaque do Santos é Neymar que vem jogando muita bola e em minha opinião e o melhor jogador na atualidade no Brasil.
Se tratando de clássico e difícil falar quem leva vantagem, porem vemos o Santos mais confiante enquanto o São Paulo tenta se recuperar de um momento instável, porém se ganhar a moral sobe muito, o que nos resta é assistir e torcer para um bom jogo.

Postado as 23h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário