Pages - Menu

.

.

24 de outubro de 2010

Um clássico sem brilho

Em um clássico atípico, Vasco e Flamengo fizeram um jogo sem brilho, que com o pouco publico, diferente das multidões que sempre embalaram uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, só pode assistir de ambos os lados inúmeras tentativas de gol e um lance grosseiro que resultou na expulsão do zagueiro Dedé que foi decisivo para o resultado da partida.

O primeiro tempo do jogo começou melhor para o Vasco, que com uma defesa compacta e um meio de campo mais organizado conseguiu algumas chances claras de gol que ficaram nas mãos do goleiro do Flamengo.

Aos 26 min em um lance meio confuso na pequena área, o zagueiro Cesinha botou a bola para dentro das redes, deixando o time da colina a frente do placar durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo de jogo, o Vasco não soube se manter superior, deixando o Flamengo crescer no jogo dando claras chances de gol ao adversário que durante um bom tempo não conseguiu passar pelo goleiro Fernando Prass.
AOs 19 min de jogo, em um lance duro mas duvidoso, o zagueiro vascaino Dédé foi expulso, deixando seu time em uma situação complicada.Com os nervos a flor da pele,o Vasco não conseguiu manter o controle deixando o time da Gávea empatar o jogo.

Com tal resultado, o Vasco da Gama ficou com seu sonho de chegar ao G4 um pouco distante e piorou a situação do Flamengo ainda mais, deixando a todos uma procupacao com a zona de rebaixamento.
Já sabe né, vai lá no nosso twitter @nossofutebolfc e deixa seu comentário !
Postado às 22h25

Um comentário:

  1. Com certeza,esperava-se mais deste confronto entre vasco x flamengo!

    Já o mais emocionante clássico da rodada foi sem dúvida Cruzeiro 3x4 atlético -MG.


    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir