Pages - Menu

.

.

30 de novembro de 2010

Elano volta ao Brasil

O Santos quer formar um time ainda melhor para o ano que vem. Para acompanhar Ganso, Neymar, Rafael, Keirrison e companhia o Peixe acabou de confirmar que fechou com o meia Elano, que em minha opinião foi um dos melhores da Seleção Brasileira na Copa de 2010, com um contrato até o fim de 2013. Em minha opinião o valor pago pelo atleta foi baixo. A diretoria do clube praiano desembolsou "apenas" 6,5 milhões de reais, pouco para quem um dos melhores (em minha opinião só não é o melhor porque se machucou) da Seleção Canarinho em uma Copa do Mundo.

Depois de seis anos e passagens por Inglaterra, Ucrânia e Turquia, Elano esta de volta ao Brasil e a Vila Belmiro. Fala-se que o Peixe está atrás de Diego e/ou Robinho para voltar aos áureos tempos.

Elano tem uma visão de jogo boa, não tanto quanto Ganso, mas esta dupla dará o que falar. Seus chutes ainda são bons, o que lhe renderam dois gols no Mundial. O meia ainda chega em ótima hora; na preparação para o ano de 2011 e para suprir a vaga de ponta-direita deixada por Robinho. E esse é mais um exemplo de jogador que sai da Europa para voltar para o Brasil. Deco, Adriano, Ronaldo, Roberto Carlos e Beletti são outros exemplos.

Confira uma prancheta de como deve ficar o time do Santos no ano que vem com a chegada de Elano.
Em caso de necessidade Alex Sandro poderia entrar no lugar de Léo(3), Alan Patrick, no de Ganso ou Neymar.
E quando encerrar o empréstimo de Keirrison, Zé Eduardo(Love) deve substituir.

Um comentário:

  1. REDE GLOBO DISCRIMINA O GOIÁS ESPORTE CLUBE,POR NÃO SER DO EIXO RIO-SP E NÃO TRANSMITIU ESSE IMPORTANTE JOGO DA 1ª PARTIDA DA FINAL PARA TODO O BRASIL,SOMENTE P/ O ESTADO DE GOIÁS:

    http://digaofutebol.blogspot.com/2010/12/rede-globo-so-transmitiu-o-jogo-da.html


    WWW.DIGAOFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir