Pages - Menu

.

.

8 de novembro de 2010

Torres desencanta,e os Reds acabam com o Líder

Neste domingo se enfrentaram pela Premier League Liverpool x Chelsea. Um jogo marcado pela ótima atuação do espanhol Fernando Torres, autor dos dois gols da partida, em Anfield. Liverpool é um time de uma grandeza enorme, e mesmo com dívidas e um elenco limitado os Reds ainda tem tradição, e mostraram neste domingo oque podem fazer. O Liverpool venceu por 2x0. E como em todos os jogos do mundo, sempre tem um brasileiro, neste clássico estavam presentes como titulares, Ramires e Alex, pelo Chelsea, e Lucas, pelo Liverpool.

Fernando Torres Liverpool Comemoração Chelsea

O campeonato inglês não poderia ter ficado mais emocionante. Com essa vitória o Liverpool pulo 7 posições (16° → 9°), enquanto o Chelsea se manteve na liderança, só que agora viu seu rival Manchester United encostar de vez, a diferença ficou apenas em 2 pontos.

As atenções deste grande jogo se voltaram para Gerrard, autor de ds três gols da virada dos Reds sobre o Napoli, no meio de semana. Mas quem garantiu a vitória e foi o nome do jogo foi Torres. Marcou os dois gols e ainda é o artilheiro do Liverpool no campeonato.

O controle do jogo inteiro foi do Liverpool, só no finalzinho que tudo se mudou. Foi pressão total do Chelsea, Ramires, Drogba e Anelka, assustaram, mais não impediram a grande atuação dos Reds. No fim de tudo Liverpool 2x0 Chelsea.

Um comentário: