Pages - Menu

.

.

4 de dezembro de 2010

Dèjá vu

"Qual dos Parques" é o tíutlo que Milton Trajado colocou em sua chage ao se referir no interesse de
Corinthians e Palmeiras por Adriano.
Ano passado ao vencer o Campeonato Brasileiro de 2009 o Flamengo ficou pouco tempo com o grande time campeão. Adriano e Petkovic não manteram o super futebol de antes; com a chegada de Vágner Love o time até melhorou, mas depois se desmanchou com a saída do Ataque do Amor, como era conhecida a dupla Adriano-Vágner Love.

Este ano é o Corinthians quem deve se desmanchar. Elias, que era conhecido como maestro, já deixará o clube; segundo o LanceNET! o meia corintiano já está fora do clube só falta escolher o destino: Benfica-POR ou Atlético de Madrid-ESP. Jucilei ainda deve deixar o clube segundo Roberto Carlos e o zagueiro William se aposentará no fim do ano.

O Corinthians provavelmente não será campeão e ainda não deve formar um bom time para o ano que vem já que atletas como Elias e Jucilei não são revelados todo dia. Ronaldo ainda precisa de um substituto, pois como já admite se aposentará em 2011. A imprensa cogita a chegada de Adriano, mas a diretoria nega. O próprio Ronaldo confirmou em uma entrevista bem humorado; ele até tentou mentir, mas admitiu que conversou com Imperador.

A diretoria tem que agir rápido e bem para refazer um time bom para o ano de 2011, no Brasileirão e na Libertadores, competição nunca conquistada pelo Corinthians e como eu mesmo digo, é a Cobiça Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário