Pages - Menu

.

.

12 de dezembro de 2010

Sem chances na Seleção Argentina, Conca pode jogar com a amarelinha

O argentino Darío Conca, campeão e melhor do Campeonato Brasileiro 2010, continua sem chances na seleção de seu país. Mas existe a possibilidade de Conca atuar com a camisa amarela da Seleção Brasileira.

Mano Menezes, o técnico da Seleção Brasileira, já admitiu que convocaria o 11 do Fluminense caso ele se naturaliza-se. Conca já começou com o processo de cidadania brasileira, assim ele poderia ser chamado para a seleção pentacampeã.

O meia diz que sua prioridade é a Seleção Argentina, mas que não descartaria atuar pela Seleção Canarinho. Ele humildemente disse que não vê grandes chances de atuar com Mano na seleção, pois existem excelentes jogadores na mesma posição e diz: "Se ele me chamasse, tiraria quem? Nunca pensei nisso.".

Acho que todos os brasileiros gostariam de ver Conca com a amarelinha, até porque foi o melhor do Brasileirão. Tem ótima visão de jogo etc, mas realmente: tiraria quem? Acredito que a maioria dos brasileiros concordam que Ganso tem estar na seleção, os dois ocupam a mesma posição, e ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário