Pages - Menu

.

.

27 de março de 2011

#EuVi - Rogério Ceni marcar seu 100° gol, de falta e contra o Corinthians


27 de março de 2011; essa data ficará marcada na história e na vida do São Paulo e de seus torcedores. Hoje Rogério Ceni marcou seu 100° gol contra o maior rival, o Corinthians. Com um primeiro tempo fraco e um segundo eletrizante o São Paulo quebrou o tabu e venceu o alvinegro paulista depois de 11 de jogos.

O Corinthians assustou muito o São Paulo; os tricolores não queriam ver o clube perder mais um clássico para os alvinegros, e sofreram. O Timão atacou muito bem, porém nenhum dos clubes conseguiam entrar na área, mas não foi necessário para marcar o primeiro gol. Em um belo contra-ataque Ilsinho colocou para Dagoberto que bateu de trivela e fez São Paulo 1-0 Corinthians.

Na volta para o segundo tempo o tricolor paulista jogou muito mais e aos 8' Rogério Ceni bateu uma falta de longe e fez seu 100° gol. Uma felicidade indescritível para nós são-paulinos. O único goleiro a marcar 100 gols. A festa foi boa, só acho que deveria ser maior, porque não como no 1000 de Romário, nem digo no de Pelé porque foi o primeiro; mas este foi um feito que provavelmente nunca será alcançado.

Depois do tão esperado 100° gol do maior goleiro-artilheiro o jogo pegou fogo. Alessandro fez uma falta muito dura em Dagoberto e foi para o vestiário mais cedo. Depois foi Dagoberto; fez falta para amarelo e como já tinha outro deixou o campo. Em seguido Dentinho caiu e chutou Rodrigo Souto e também levou o vermelho.

Fora o gol 100 Rogério ainda defendeu muito e ajudou o tricolor a dar vitória de 2-1 sobre o Corinthians. Parabéns Rogério! Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário