Pages - Menu

.

.

11 de março de 2011

Fabuloso de volta ao Morumbi

Para a alegria dos torcedores do São Paulo um dos maiores ídolos da história recente do tricolor está de volta ao clube. O atacante Luís Fabiano assinou um contrato de 4 anos com o clube do Morumbi e o curioso foi que a com essa evolução digital a informação foi divulgada pelo Twitter do clube.

O São Paulo fez um belo investimento, pois a um bom tempo o clube está atrás de um grande jogador e o melhor um que faça gols. Luís Fabiano é um ótimo goleador que ficou por um bom tempo sendo o camisa 9 da Seleção Brasileira, agradando todos. O clube não pagou barato, 17,5 milhões de reais, mas acredito que ele vingue no clube que ele tem grande amor a camisa.

O jogador mostra-se feliz em voltar ao tricolor do Morumbi, onde jogou entre 2001 e 2004. Ele pode jogar muito bem ao lado de Dagoberto e quem sabe formar um trio ofensivo com Dagol, Fernandinho ou Willian. Além de saber finalizar a jogada ele tem uma bom experiência o que pode ajudar o São Paulo a conseguir o título da Copa do Brasil, mas temos que lembrar que ele está machucado e só deve estrear daqui a cerca de 1...2 meses.

O Fabuloso estava na Europa desde 2004, quando chegou no FC Porto; em 2005 trocou o clube português pelo Sevilla aonde permaneceu até hoje quando assinou seu contrato com o tricolor.

O jogador está muito feliz com a volta ao São Paulo e demonstrou isso em seu Twitter (@luis_fabuloso) mostrando-se feliz na hora da assinatura e postando fotos; inclusive dele com a camisa do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário