Pages - Menu

.

.

17 de março de 2011

Mudando... para melhor!


O Vasco já está com um time fraco a um bom tempo, e inclusive foi rebaixado; mas isso está ficando para trás e o clube cruz-maltino está formando um time bem interessante. A um tempo eu havia feito um post ("De monstro a herói") falando sobre uma reformulação que o clube do novo técnico Ricardo Gomes poderia fazer. E até parece que leram o blog.

No post eu mostrava (inclusive com uma prancheta) que faltava um bom ataque e jogadores que armassem as jogadas ofensivas e o que aconteceu? Bernardo começou a jogar em grande estilo; Felipe (6) ajuda bastante no meio; Diego Souza chega para ajudar o meio ofensivamente e no ataque o clube tem Éder Luis, Élton e agora Alecsandro e Leandro, ou seja, o clube mudou de postura e passou a jogar melhor.

Para o time ficar mais forte falta apenas um bom volante (no lugar do Eduardo Costa), e um zagueiro para jogar ao lado de Dedé, que vem jogando com muita raça. Um destes dois problemas pode ser resolvido. Juninho Pernambucano deve voltar ao clube que o revelou em maio - quando acaba seu contrato com o Al-Gharrafa. Felipe e o Juninho poderiam dividir o meio, porém com o camisa 6 mais atrasado.

O novo 10, Diego Souza, e o artilheiro, Alecsandro, ainda não estrearam; mas creio que quando acontecer o clube tenha um desempenho bem melhor, deixando o futebol jogado na Taça Guanabara cair no esquecimento.

2 comentários:

  1. Opinião do Carvalho18 de março de 2011 às 02:01

    Fala Felipe, blz?
    Algum problema com o link do meu blog?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum problema. Na minha lista aparecem apenas os postados recentemente para promover mais os posts novos, se descer verá q tem um ver todos. Ai aparecem todos os blogs; ok?
    Abração,

    ResponderExcluir