Pages - Menu

.

.

14 de março de 2011

Agora sim pode chamar de Meninos do Morumbi


Ano passado eu e Guilherme Silveira haviamos feito um post analisando os jovens jogadores do elenco do São Paulo que já começaram a se destacar (os Meninos do Morumbi!) e apelidamos essa geração do tricolor do Morumbi de "Meninos do Morumbi", pegando a ideia do nome dos Meninos da Vila.

Este ano podemos confirmar que os Meninos do Morumbi existem sim. Lucas está jogando demais e não duvido nada que no fim do Brasileirão leve o prêmio de revelação (que não sei porque não levou no ano passado) e o de craque da competição. Casemiro, como o próprio Carpegiani diz, não está nem aos pés do que era o Casemiro da Seleção, mas está muito bem entrosado, fora que marca forte e ajuda na criação das jogadas ofensivas. Willian que chegou agora vem mostrando um bom futebol também, tem que crescer, mas o garoto que jogava no Grêmio Prudente e deu um show na Seleção Sub-20 promete. Outros ainda são coadjuvantes como Diogo, Wellington (que já é chamado de sósia do Mineiro), Henrique e o lesionado Bruno Uvini - "capita" da Seleção Sub-20 -, mas logo terão suas oportunidades e acredito que não irão decepcionar.

Assim como os Meninos da Vila, os do Morumbi também terão um jogador experiente que ajudará no ataque; ao lado de Ganso, Neymar e companhia foi Robinho, agora ao lado de Lucas e Casemiro será Luís Fabiano. E para vermos que os jovens do São Paulo merecem a alcunha como a santista eles até dançaram no terceiro gol contra o Santo André.

#Muricy pede demissão do Flu
Acho que já estava na hora. Ele já não estava bem e dificilmente avançaria para o mata-mata da Libertadores, a torcida gosta dele, porém depois de um tempo fica difícil aguentar um técnico com tantos maus resultados. Agora resta ver para onde o técnico que detém 4 títulos do Brasileirão vai parar. O mais lógico é ir para o Santos, que o único gigante brasileiro sem técnico efetivo.

# 0 a 0 chato de se ver
Apressado por causa da chuva e do jogo voltei "correndo" para cara para assistir o Fla-Flu tão esperado. O time de Ronaldinho Gáucho contra o atual campeão do nacional, e o que eu vi? Um jogo muito chato, sem grande chances, daquela que você fica animado e levanta da cadeira. Realmente ruim, não aguentei ver o jogo até o final e resolvi ir fazer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário