Pages - Menu

.

.

6 de abril de 2011

Não se pode esperar nada!


Como já sabemos, e vimos ontem, não se pode esperar nada de clubes em quartas-de-final, principalmente na Champions League, aonde há grande pressão pela vitória. Hoje teremos o lotado de brasileiros, Shakthar Donetsk contra o Barcelona, no Camp Nou; e o Chelsea recebe o Manchester United, no Stamford Bridge; ambos os jogos as 15h45.

O Shakthar terá uma difícil tarefa de pelo menos segurar um empate com gols no Camp Nou, contra o Barça. O time catalão joga fazendo parecer que é fácil, a prova disso é o jogo contra o Arsenal onde bateram os Gunners por 3-1. O clube ucrania composto por diversos jogadores brasileiros pode assustar o Barça, porem a vitória dificilmente sairá, já que enfrenta um clube com um elenco muito superior.

Saiu do Liverpool, foi
para o Chelsea e não
rendeu o esperado.
Enquanto no Camp Nou o jogo tem praticamente um vencedor certo, no Stamford Bridge este jogo pode ser chamado de batalha pelas diversas disputas que haverão nesta partida. O Chelsea quer levar a taça da Champions para casa pela primeira vez, perdeu a chance em 2008 quando perdeu justamente para o Manchester na final; porém desta vez se alcançar a final tem a oportunidade de jogar em casa, Londres. O Manchester United lidera a Premier League e novamente deve levantar o caneco. Seu elenco não é lá grandes coisas comparado com as várias estrelas contratadas por Abrahmovic para o Chelsea, porém seu entrosamento vem de tempos. Rooney, Nani, Scholes, Vidic, Evra etc já estão no time de Manchester a um bom tempo e podem até ser considerados os favoritos deste derby, já que o elenco estelar do Chelsea não vem rendendo o esperado.

Desta vez o Twitter do Nosso Futebol FC (@nossofutebolfc) não transmitirá nenhuma partida, mas não deixe de nos seguir, pois com certeza da próxima passaremos as principais informações do lance a lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário