Pages - Menu

.

.

5 de abril de 2011

Por uma vaga nas semi

Madrid tremerá! O Santiago Bernabéu lotará para ver um jogaço que conta com as maiores estrelas do mundo. Isso é habitual para os torcedores do Real Madrid, que hoje recebe o Tottenham as 15h30, porém um jogo com Cristiano Ronaldo, Di María, Casillas, Marcelo, Kaká (que pode jogar), Bale, Van der Vaart, Lennon e diversos outros craques nunca é "habitual". Quartas-de-final nunca é habitual ainda mais de uma Champions League, a competição mais importante para os europeus, até mais do que um Mundial, até porque vencer uma LDU, um Chivas e até mesmo um Internacional na final não é nada difícil para os elencos estrelares.

Clique para ampliar


Los Merengues devem ir a campo com Casillas; Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe e Marcelo; Khedira e Xabi Alonso; Özil, Di María e Cristiano Ronaldo; Adebayor enfrentar os Spurs (que querem disputar a final da UCL em casa, Londres) que devem jogar com Gomes; Corluka, Dawson, Bassong(Gallas) e Assou-Ekotto; Sandro, Modric, Van der Vaart, Lennon e Bale; Crouch. Dois esquema em 4-5-1, o Real joga com jogadores que se movimentam melhor como Ronaldo (Cristiano), Di María e Özil que são mais ofensivos; já o Tottenham apela para a velocidade de Leenon e Bale com Van der Vaart apoiando o meio, porém voltado para o ataque.

Creio que CR seja o
destaque do jogo.
Aposto na vitória merengue, pois jogam em casa, aonde tem grande forma, além da movimentação ser mais viva e visível. Cristiano Ronaldo em uma jogada individual define fácil um jogo com este. Bale e Lennon também tem grande poder de fogo, mas são mais voltados para as laterais; Van der Vaart ajudará no ataque, mas a zaga de Ricardo Carvalho e Pepe deve conseguir segurar; o Real só deve tomar cuidado com o gigante Crouch, já que pode definir em uma cabeçada em que subirá, provavelmente, mais que o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário