Pages - Menu

.

.

7 de abril de 2011

Vergonha

Vergonhosa a expulsão de Lucas e Everton Sena. Como deixam um cara
destes apitar um jogo deste?
O senhor árbitro Gutemberg de Paula Fonseca apitou muito mal no São Paulo 2-0 Santa Cruz. Ele expulsou "apenas" 4 jogadores. O jogo foi pegado, mas não era para tanto; Renatinho e André Oliveira foram expulsos justamente; o primeiro por entrar feio em Ilsinho, muito maldosa, e o segundo pelo segundo amarelo. Everton Sena e Lucas saíram de forma completamente inexplicável.

No lance da expulsão de  Lucas e Everton Sena o árbitro nem se quer viu o lance. Na dúvida expulsou os dois. Lucas estava com a posse e Sena o desarmou; a bola ficou presa e os dois disputaram, o meia do São Paulo perdeu e o juiz marcou falta; na retomada do jogo, para a cobrança da falta o zagueiro do tricolor nordestino "esbarrou" em Lucas e o juizão resolveu expulsar os dois! A do Sena deu até para entender, já que estava amarelado, mas Lucas? O jovem garoto ficou nervoso e foi levado até o vestiário pelos companheiros; saiu chorando pela irresponsabilidade do árbitro!

Após o jogo todos reclamaram, e muito do "Seu" Gutemberg; impressionante o despreparo do árbitro! Como deixam um cara deste apitar um joga importante como este! Digo apenas isso, mas tiveram vários erros, inclusive um pênalti muito claro não marcado no garoto Lucas.

    
Observações do dia!
    Rogério Ceni... perdeu um pênalti em que foi bater de cavadinha. Parabéns ao goleiro Tiago Cardozo que caiu, se recuperou e defendeu.
    Vasco... avançou de fase na Copa do Brasil; bateu o ABC por 2-0.
    Fluminense... perdeu para o Nacional-URU por 2-0 e está com difíceis chances de classificação.
    Santos... venceu no sufoco o Colo-Colo por 3-2; Neymar, Elano (no banco) e Zé Love foram expulsos.
   Santa Cruz... está de parabéns por fazer um ótimo jogo, tanto na primeira partida quanto na segundo contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário