Pages - Menu

.

.

12 de junho de 2011

Agora quem da a bola é o tricolor

Mais uma vez o São Paulo venceu e conseguiu se manter 100% no Brasileirão. Nenhum clube conseguiu marcar contra o tricolor paulista, o único gol sofrido foi de um jogador da própria equipe, o mais novo maestro, Casemiro marcou contra. Quem diria que um time como este que encontrava-se perdido e "sem técnico" ficaria nesta situação.

Carpegiani conseguiu se manter no cargo e tudo indica que seguirá. Casemiro voltou a jogar como gosta, chegando de trás e apoiando o ataque, assim como fez muito bem na Seleção Sub-20, exercendo uma posição de maestro - o que era carência do time.

Em 2010 vimos os Meninos da Vila, e como havia anunciado 2011 está sendo o ano dos "Meninos do Morumbi". Lucas, Casê, Wellington, Luiz Eduardo, Bruno Uvini (voltando de lesão) vem sendo o diferencial das outras equipes, pelo que me lembre o SPFC é a única equipe do Brasil que trabalha tão bem com as categorias de base, hoje o Santos é o segundo melhor.

O São Paulo carecia de um matador (Luís Fabiano) e um maestro (Casemiro) que nas próximas semanas ajudarão bem a equipe. A zaga está para se completar e logo deve ser composta por Rhodolfo, Coates (caso feche contrato) e Xandão (Luiz Eduardo). Arrumando - o que só o tempo fará - a equipe e um clima bom dentro do clube (o que deve acontecer caso Carpa se firme como técnico) o São Paulo torna-se um dos maiores favoritos pela briga ao título.

3 comentários:

  1. Mais uma vez mostrando a todos o grande time que é.

    ResponderExcluir
  2. Já tava na hora do time acorda néh!!! O time é bom e me faz a cagada de deixa a Copa do Brasil =/ !!! As vezes um começo de crise é bom pra sacudir um grupo que estava muito sonolento. Mas ainda ta cedo pra dizer o que time está pronto. Tivemos um ótimo paulista, chegou no mata mata deu no que deu =/.

    ResponderExcluir
  3. O SPFC está longe de ser cavalo paraguaio, mas corre o risco de atingir o ápice antes da hora. Se conseguir manter o futebol - porque os pontos é impossivel, ja que uma hora vai empatar e perder - tem tudo para ser campeão. Libertadores certamente terá o Tricolor paulista.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir