Pages - Menu

.

.

18 de julho de 2011

As últimas

Eliminação da Copa América

Péssimo! Como uma Seleção como a de Mano consegue ser eliminada pelo Paraguai, sem nem se quer acertar um pênalti. Jogou muito melhor, porém Villar fez belas defesas. Na disputa de penalidades foi ridículo: Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred perderam. Não acho que o Mano se encaixe na Seleção; para ele tudo está bom, tem que abrir os olhos.

Demissão de Falcão do Inter
O ídolo Colorado não vinha bem e depois da derrota por 3-0 para o São Paulo, na noite de ontem, Falcão deixou o cargo de técnico do Internacional. Achei uma decisão precipitada da diretoria do clube, ele ainda poderia render.

Mesmo reconhecendo que a demissão foi precipitada entendo porque fizeram isso. O início do campeonato é muito importante e um mau início pode comprometer o resto da competição, entretanto não faria isso.

Tévez no Corinthians

O Corinthians pode fechar com Tévez nos próximos dias, já que o argentino quer voltar a jogar na América do Sul e o Timão é uma segunda casa para ele. A proposta elevadíssima feita dos Andrés Sanchez é muito arriscada. A negociação envolveria cerca de 100 milhões de reais, sendo pagos em 4 anos - comprometendo 25% da receita anual do clube. Caso não vingue o clube pode entrar em um belo prejuízo. Eu não arriscaria!

Um comentário:

  1. O que dizer do Brasil? Lamentável! Já Falcão e Inter não tinham outro final...é sempre assim. Nem precisa ser mt inteligente pra prever.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir