Pages - Menu

.

.

20 de julho de 2011

A grande Celeste!


A Seleção Uruguaia mostrou seu potencial na Copa de 2010 e o confirmou no jogo de ontem, contra o Peru. Dominaram o jogo de forma impressionante com atuações perfeitas de Luis Suárez e, principalmente, de Álvaro Pereira. Um jogo ofensivo e direto foi o que foi visto no Estádio de La Plata.

A equipe Celeste está muito entrosada o que possibilitou um 4° lugar na Copa e chegar a final da Copa América. Passes excelentes de Forlán ajudam a equipe a marcar gols com Luis Suárez; mas não podemos nos esquecer da grande zaga formada por Lugano e Coates que projeta para Álvaro Pereira criar as jogadas.

Oscar Tabárez já conhece bem a equipe e a monta da melhor forma com o grande goleiro Muslera, a zaga de Lugano e Coates, Gargano, Cáceres, Arévalo, Álvaro González e Álvaro Pereira que projetam para Forlán dar passes (e deixar os seus) para Suárez concluir.

No início da Copa América não acredita que o Uruguai seria o personagem principal, todavia me enganei, que bom! O futebol Celeste me encanta e torcerei muito por eles na final. Essa equipe é forte e coloco-a como umas das favoritas nas Olímpiadas de 2012. 2014 é cedo para dizer, mas se seguir desta forma tem grandes chances de ficar com o caneco.

4 comentários:

  1. Gosto muito do futebol do Uruguai e eles retornam com força aos poucos.

    Devem faturar o seu 15º título da Copa América, sendo o maior vencedor da competição.

    ResponderExcluir
  2. O Uruguai está completamente sem freio! Se a Copa do Mundo fosse hoje acho que levavam. O entrosamento parece ser de clube. Forlan, Suarez e Alvaro Pereira estão jogando mto. Lugano e Coates passam uma bela segurança e Muslera vem fazendo milagres!

    ResponderExcluir