Pages - Menu

.

.

2 de julho de 2011

Por pouco a estréia não se torna um vexame

 Por pouco a Argentina evitou um vexame na abertura da Copa América, na qual a mesma joga em casa. O jogo foi contra a Bolívia no estádio Ciudad de La Plata, e o resultado final ficou no 1 a 1, com gols do brasileiro Edivaldo, que é filho de uma boliviana, e um belo gol de Aguero para os argentinos.


 O jogo foi fraco, com poucas chances de gol, e a Argentina pouco inspirada não conseguiu o que queria, com isso o primeiro tempo ficou num empate de 0 a 0. No segundo, Edivaldo teve uma boa ajuda do volante argentino Banega. Depois de um cruzamento, vindo do escanteio, ele desviou de calcanhar e o argentino, tentando dominar, deixou a bola passar por baixo de suas pernas, um tremendo de um frango. Após tomar esse susto, o time alvi - celeste acordou e foi para pressão para buscar o empate e não deixar a torcida tão desapontada. O técnico Sérgio Batista, opinou de tirar Lavezzi para a entrada de Aguero, o que resultou numa bela troca. Logo em sua entrada já veio criando boas chances de gol até Rojo cruzar da esquerda, Zanetti dar uma dominada de peito para o "kun" acertar um voleio de "prima" no ângulo direito do goleiro. E ficou nisso, em sua estréia, a Argentina empata com a Bolívia por 1 a 1. Agora é ficar de olho e secar nosso rival. 

4 comentários:

  1. A falta de organização em campo da Argentina foi impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Tremenda! Não entendi qual foi a dos hermanos? E o Messi? Acho que nem se pode por culpa nele porque ele joga aquele futebol monstro porque está em uma equipe monstro. A Argentina não chega aos pés do Barça!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Opinião do Carvalho3 de julho de 2011 às 03:52

    Oi Felipão, galera do "Nosso Futebol", tudo bom?
    Quanto tempo...
    Andei meio afastado, mas estou de volta, e o "Opinião" voltando a bombar regularmente.
    Dê um pulo lá, tem muita coisa nova e entrevista com o Luiz Roberto!
    Abração!

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Já entrei já! Senti falta do blog. Quero ver mais video posts. Abraço!
    Felipe Simonetti

    ResponderExcluir