Pages - Menu

.

.

29 de agosto de 2011

Destaques da 19ª rodada



Botafogo vence o clássico e prova que está embalado
O Fogão venceu sua segundo partida seguida e mostrou que está embalado. Com o 2-1 sobre o Fluminense o time comandado por Caio Júnior já soma 10 vitórias no campeonato. O Glorioso passou aperto, porém virou e venceu o clássico no domingo. Fred, de cabeça, abriu o placar para o Fluminense que não conseguiu segurar a vitória e em pouco tempo viram Elkeson e Lucas marcaram os gols da virada alvinegra.

Muito mais embolado
Se o topo da tabela já estava todo embolado, imagina agora que o Corinthians perdeu, Flamengo, São Paulo e Vasco empataram e Botafogo e Palmeiras venceram. Apenas 5 pontos separam o 6° do primeiro colocado. Novamente os times do topo deram bobeira e deixaram quem vem de traz encostar, tendo assim suas posições ameaçadas. Hoje a tabela se encontra da seguinte forma: Corinthians 37; Flamengo 36; São Paulo e Vasco 35; Botafogo 34 e Palmeiras 32.

San-são marcado por golaços
A Vila Belmiro já tem tradição de ter golaços e neste domingo pode presenciar mais dois. Lucas ao melhor estilo Pelé passou pelos dois zagueiros santistas, Durval e Edu Dracena, para bater e fazer São Paulo 1-0 Santos. O jogo seguiu e o Peixe causou perigo várias vezes à meta tricolor, porém o gol só foi sair aos 35 do segundo tempo. Ganso recebeu de fora de área e bateu colocado no ângulo.

A-4
A famosa Zona de Rebaixamento, ou Z-4, já pode mudar de nome. Mais uma vez neste Campeonato Brasileiro 4 times com o nome iniciado pela letra A estão na zona da degola. Atlético-PR, Avaí, Atlético-MG e  América-MG aparecem respectivamente no fim da tabela. O Furação empatou com o Coxa por 1-1 em seu clássico; o Galo viu o Cruzeiro desempatar o jogo e vencer por 2-1; o Coelho (que não jogava clássico) perdeu para um time com A, o Atlético-GO - que por sinal vai bem - e por fim, o Avaí conseguiu vencer o clássico catarinense, no sufoco, sobre o Figueirense por 2-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário