Pages - Menu

.

.

17 de agosto de 2011

Por um mesmo objetivo

Pelo Campeonato Brasileiro, Internacional e Botafogo se enfrentam hoje no Beira-Rio pela 17ª rodada. Ambas equipes buscam uma vaga no G-4 (ou G-5, dependendo do Vasco) e este jogo será fundamental para uma arrancada. O Glorioso se encontra em 5º e o Colorado em 7°, estão grudados e brigando pelo mesmo ideal.

O clube da estrela solitária estão garantindo uma vaga na Libertadores, uma vez que o já qualificado para a competição, Vasco, está entre o G-4. Pode até parecer que estão com uma certa folga, porém Caio Júnior tem que abrir bem os olhos, já que qualquer falha pode tirar o clube da parte de cima da tabela.

Antônio Carlos:
O zagueiro artilheiro
Dorival Júnior estréia hoje no comando do Inter e já quer arrancar uma vitória, em casa, e deixar o clube mais próximo (e quem sabe não entrar) da zona de classificação da Libertadores. Em 7° e com 23 pontos brigará com unhas e dentes para continuar a ser um favorito a vaga e até mesmo ao título.

Leandro Damião e D'alessandro são os destaques do clube gaúcho, o qual joga de forma bem ofensiva e muitas vezes leva sustos na defesa - apesar das boas atuações de Muriel. Diferentemente do Inter, o Botafogo se destaque de forma defensiva: Jefferson, Fábio Ferreira e Antônio Carlos vem passando segurança. O ataque alvinegro é o que preocupa; "Loco" Abreu de volta vinha jogando bem, porém se lesionou o clube de jogar com Herrera e Alex no ataque.

O jogaço será no Rio Grande do Sul, Beira-Rio, a casa Colorada, por esse motivo aposto no time de Dorival Júnior. O novo técnico quer limpar a imagem ruim que ficou marcada no Atlético-MG. Caio Júnior também quer reconquistar a confiança dos torcedores, logo, a partida será bem brigada. A Libertadores é o foco e o confronto provavelmente será de grande nível.

2 comentários: