Pages - Menu

.

.

25 de agosto de 2011

Welcome to Manchester

Provocação dos citizens à seus rivais
Nessas últimas temporadas da Premier League o time que mais vem se desenvolvendo é o de Manchester, não o United e sim o Manchester City. O City foi comprado pelo sheik Khaldoon Al Mubarak, em 2008, e assim começou a "era rica" contratando jogadores talentosos e  caros, como: Carlitos Tevez, Roque Santa Cruz, Robinho, David Silva, dentre outros.

Com essas contratações e esse crescimento tão rápido o City vem conquistando vários torcedores e a cada temporada se une ao grupos dos gigantes da Premier League. Chelsea, Liverpool, Arsenal e United ganharam um companheiro a altura.

Neste ano os citizens adquiriram mais ótimos jogadores, eles são: Aguero, Nasri, Clichy, além de Dzeko que se transferiu no início do ano. Muito falasse que essa temporada será a melhor do City, pois já mostram um bom futebol a algumas partidas, como a Supercopa da Inglaterra - contra seu rival Manchester United - e as primeiras rodadas da liga em que já goleou em sua estréia (com gols do estreante Aguero que tem tudo para dar certo).

Acredito, como muitos, que o City deve fazer uma grande temporada, chegando a disputar o título. Porém penso que o ainda não chegou ao seu maior nível, de poder fazer uma boa UEFA Champions League. Por não ter uma história tão gloriosa acaba que não faz os adversários temerem assim como temem seus rivais ingleses. Entretanto está no caminho certo de se tornar um dos gigantes europeus e futuramente conquistar uma taça desse campeonato que enlouquece o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário