Pages - Menu

.

.

18 de setembro de 2011

Destaques da 24ª rodada


Goleadas em São Paulo e no Rio de Janeiro: Nesse sábado São Paulo e Vasco ganharam pelo mesmo placar, 4 a 0. O time paulista ganhou do Ceará no Morumbi e foi para a 2ª colocação e o carioca ganhou do Grêmio no São Januário e foi para a 1ª posição. Esses times só subiram de posição graças a derrota do Corinthians para o Santos por 3 a 1.

"Goleiraços" da rodada: No clássico carioca - Flamengo e Botafogo - tivemos o destaque dos goleiros. Felipe e Jéfferson foram responsáveis por 11 defesas difíceis, 6 do flamenguista e 5 do botafoguense. O resultado do jogo só ficou no 1 a 1 graças à esses paredões.

Diego Souza e Rivaldo, craques dos gols bonitos: Nas goleadas do fim de semana tivemos dois lindos gols, Diego Souza, quando recebeu de Felipe Bastos, puxou paro lado dando um "drible da vaca" no zagueiro e soltou uma bomba para o gol gremista, e Rivaldo, que após linda jogada individual de Lucas que passa para Marlos cruzar para ele, solta um voleio lindo contra o goleiro do Ceará.



Terrível dia para o zagueiro Gum: O zagueiro conseguiu fazer oque nenhum pensaria em fazer, ele foi responsável por um gol contra e ainda foi expulso na hora em que fez o pênalti para o terceiro gol, tirando que ele não marcou o atacante Souza na hora do primeiro gol baiano, resultado final: 3 a 0 Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário