Pages - Menu

.

.

7 de setembro de 2011

ROGÉR1000

Morumbi lotado para um dia histórico! (Foto: Joaquim Lo Prete)
O "M1to", Rogério Ceni, completou na partida de hoje contra o Atlético-MG sua partida número 1000 com a camisa do São Paulo. O goleiro-artilheiro disse que o maior presente que poderia receber seria uma vitória, e a teve em um Morumbi lotado.

Rogério confirmou sua  idolatria tricolor ao fazer milhares deles ficarem na fila dos ingressos (e muitos não conseguiram). Como são-paulino gostaria de agradecer ao nosso mito por estes 1000 jogos e 100 gols, além de muitas defesas importantes. Ele não merece apenas uma camisa ou uma placa; uma bela homenagem seria uma estátua do nosso camisa 01 no Morumbi!

Lucas foi quem abriu o placar na vitória por 2-1 sobre o Galo mineiro nesta tarde. Com menos 30 segundos o camisa 7 tricolor marcou o primeiro gol. Pouco tempo depois o time comandado por Cuca marcou com Réver, de cabeça: com desgosto Rogério Ceni viu a bola entrar. Na segunda etapa Dagoberto botou o tricolor novamente na frente em um belo chute de longe. O camisa 25 teve outra oportunidade de marcar no fim do jogo, porém errou ao tentar encobrir Renan Ribeiro.


Neste dia histórico em que o "Rogér1000" Ceni completou seus 1000 jogos (e se igualou a Roberto Dinamite e Pelé com esta marca) o São Paulo, além de vencer, assumiu a liderança. Caso o Corinthians perder e o Vasco não vencer o tricolor do Morumbi seguirá líder e ficará "mais perto" do hepta campeonato nacional.

5 comentários:

  1. Pelo que fiquei sabendo além de Rogério Ceni, somente Pelé (pelo Santos) e R.Dinamite(pelo Vasco) que chegaram a esta marca de 1000 partidas em um único clube brasileiro, o que talvez jamais veremos isso em nosso futebol devido a grande mudança de atletas entre os clubes.

    PArabéns Rogério Ceni por toda a sua história, que, querendo ou não tem de ser respeitada, sendo ou não torcedor do SPFC não podemos deixar passar despercebidos o que este grande goleiro fez no S.Paulo e o que ele contribuiu na história do futebol brasileiro!

    Abraços

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Rodrigo. Por mais que o cara seja corintiano, palmeirense, santista... devem respeitar o M1TO. 1000 jogos é para poucos, mas 100 gols e 1000 jogos é só para ele.
    Parabéns Rogér1000
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir o que comentei no blog do Joca. E devo ser um dos raros são paulinos com essa opinião hehehe. Não sou fã do RC, masss como profissional ele é um mostro. Respeito ele, porque todos temos defeitos e não somos obrigados e ter simpatia por todo mundo. Agora que ele é uma boa pessoa e exemplar profissional isso não se discute :D !!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu não sei hahaha, simplesmente não vou com a cara dele. Claro ele é um ótimo profissional e deve ser uma boa pessoa, mais não tenho simpatia por ele.

    ResponderExcluir