Pages - Menu

.

.

3 de outubro de 2011

Destaques da 27ª rodada

Arbitragem ruim no jogo entre São Paulo e Flamengo: Neste jogo difícil no Morumbi presenciamos uma péssima arbitragem hoje. A expulsão de Wilians e de Lucas foi o resultado disso, pois o segundo cartão amarelo dos dois jogadores foram injustos e, ainda, o atacante tricolor Dagoberto, logo apos fazer seu gol, tirar a camisa e receber amarelo, cometeu uma falta digna de outro amarelo e o juiz não marcou nada. Alem desses erros o arbitro ainda deixou de marcar outras faltas.

Vitoria soada do Fluminense: Na tarde desse sábado no estadio do Volta Redonda, Raulino de Oliveira, o Fluminense conseguiu uma vitoria de virada bastante sofrida. O jogo foi bastante disputado e o tricolor marcou aos 50 minutos do segundo tempo, vencendo por 3 a 2.

Bela partida de Rogério Ceni e Dagoberto: Apesar de terem perdido a partida, Rogério Ceni e Dagoberto fizeram ótima partida. O goleiro tricolor fez belíssimas defesas evitando que o Flamengo fizesse mais gols - a partida ficou no 2 a 1 para os cariocas - e o atacante fez um lindo gol de fora da área na hora do empate da partida. 

Uma revira volta muito louca
A liderança do Brasileirão 2011 está mais disputada do que nunca. Nessa rodada o Vasco que poderia se distanciar de Corinthians e São Paulo acabou empatando com o alvinegro paulista e perdeu uma grande oportunidade. O tricolor do Morumbi, assim como o Corinthians também tiveram essa chance, mas como dito não conseguiram. O campeonato segue na mesma, porém Fluminense e Flamengo encostaram bem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário