Pages - Menu

.

.

9 de outubro de 2011

Destaques da 28ª rodada

O emocionante 3-3
Tem gente que nem lembra mais, porém o São Paulo e Cruzeiro foi um jogão desta rodada. O jogo antecipado para quarta-feira terminou em 3-3. O tricolor paulista, jogou fora de casa, mas conseguiu dominar a partida. Não venceu, pois a zaga foi muito fraca e Luís Fabiano desperdiçou um pênalti. O time de Adilson dominou, porém o Cruzeiro correu muito e abusou dos contra-ataques muito eficientes.

Dalhe crise
O Palmeiras vive uma fase muito difícil. Venceu 9 partida, perdeu 6 e empatou incríveis 13 jogos. Felipão já perdeu a cabeça e desistiu até de uma vaga na Libertadores. O técnico que mais recebe no país não pode ter uma atitude dessas. Será que não tem uma outra proposta? O ataque está completamente ineficiente e perderam novamente, hoje para o Santos - por 1-0.

Um dia gringo
Os principais estrangeiros da série A se destacaram. Lanzini (Flu) e Botinelli (Fla) marcaram um e dois gols respectivamente no 3-2 para o rubro-negro no clássico carioca. E D'alessandro deixou sua marca na incrível vitória por 3-0 do Inter sobre o Vasco.

Uma retomada imperial
O "Imperador" Adriano estreou pelo Corinthians em um dia muito especial para a torcida Fiel. O Timão bateu por 3-0 e retomou a liderança, graças aos gols de Leandro Castan, Alex e Willian. O G-5 agora é composto por Corinthians (51 pontos); Vasco (50); São Paulo (47), Flamengo (47) e Botafogo (46), uma verdadeira bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário