Pages - Menu

.

.

6 de novembro de 2011

Destaques da 33° rodada


Virada épica: O Bahia, neste sábado, conseguiu uma virada incrível. Estava perdendo por 3 a 1 para o São Paulo até começar a reação e virar o placar para 4 a 3. Os gols foram marcados por Souza, Lulinha, Fahel e Luiz Eduardo(contra) para o Bahia.

Bobeada do goleiro cruzeirense: O goleiro do Cruzeiro, Fábio, fez uma lambança no quinto gol do Flamengo, de Thiago Neves. Ele foi tocar para seu companheiro mas acabou tocando para o meia flamenguista que, com categoria, parou e encobriu o goleiro.

Goleada rubro-negra: O Flamengo aplicou uma linda goleada nesta rodada, 5 a 1. Mesmo saindo atrás no placar após o Cruzeiro marcar, o rubro-negro conseguiu a virada para garantir os 3 pontos e acirrar mais ainda a disputa pelo título. 

Zebra mineira: O líder do Brasileirão, perdeu a chance de se isolar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro contra o lanterna América-MG. Nos últimos 5 minutos, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o time mineiro conseguiu o gol da vitória de falta, 2 a 1.

Trio devastador do Santos de volta: Com a volta de Ganso ao time titular do Santos, o trio - Ganso, Neymar e Borges - novamente se formou e deu show. Contra o Vasco na Vila Belmiro, o alvinegro praiano jogou bem e fez 2 a 0. Com essa bela atuação do trio e se continuar assim o time tem tudo para dar certo nessa reta final do Brasileirão e no Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário