Pages - Menu

.

.

13 de novembro de 2011

Destaques da 34ª rodada

O zagueiro-artilheiro
O Vasco vive uma excelente fase e um de seus principais jogadores é um dos motivos dela. Dedé mostrou-se um zagueiraço, que além defender com muita raça sempre está presente nos ataques. Hoje, contra o Botafogo, não foi diferente. O atleta de apenas 23 anos participou de diversos lances no ataque e marcou um dos gols da vitória por 2-0 do clube cruzmaltino sobre o Glorioso, logo, o Vasco se manteve grudado ao Corinthians na liderança.

O dono da 9
A torcida do São Paulo já estava desanimada com o time e com seus craques. Até perderam a cabeça com Luís Fabiano, tão adorado em sua volta. Entretanto tudo sumiu na partida contra o Avaí. O dono da 9 voltou a jogar bem e marcou os dois gols da vitória tricolor, os quais ajudaram o clube a se manter próximo do G-5.

Está na hora de tomar medidas drásticas
O Palmeiras não vence a nove jogos somado com o empate com o Grêmio deste domingo. O alviverde vencia a partida por 2-0 (com gols de Cicinho e Marcos Assunção), todavia o Imortal Tricolor correu atrás e empatou com Fernando nos acréscimos, após Brandão ter diminuído o placar. A diretoria palmeirense se encontra perdida; Felipão elogiou o time, porém uma equipe que está a 9 jogos sem vencer não pode ter essa postura. Medidas drásticas terão que ser tomadas!

A muralha
Fernando Prass e Jefféson fizeram um duelo de muralhas deste Brasileirão. Os dois goleiros têm feito ótimas partidas com belas defesas. Apesar de Prass também ter se destacado, essa noite foi do goleiro do Botafogo. Apesar de ter sofrido dois gols, o camisa 1 defendeu um pênalti (de Diego Souza) e fez ótimas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário