Pages - Menu

.

.

20 de novembro de 2011

Destaques da 36º rodada



Fred imbatível
No jogo de hoje, contra o Figueirense, o atacante Fred mais uma vez arrasou o seu adversário. No jogo passado ele marcou 4 gols contra o Grêmio e nesse ele fez mais 3, somando 7 gols em 2 jogos, chegando assim, a vice-artilharia com 20 gols (a apenas 3 gols de Borges).

Os rebaixados
Nesta rodada dois times tiveram um triste final, o rebaixamento. América-MG e Avaí, após perderem, respectivamente, por 3 a 1 para o São Paulo e 2 a 0 para o Vasco, marcaram sua presença na série B de 2012.

Vitória fabulosa
O São Paulo conseguiu uma boa vitória nessa rodada para encostar nos líderes, ganhou por 3 a 1 do América-MG com dois gols de Luis Fabiano, que está voltando a jogar bem e já marcou 5 pelo tricolor.

A volta do Imperador
Adriano está de volta! E ao melhor estilo Imperador de 2009. O camisa 10 do Corinthians já havia estreado a algumas partidas, entretanto não tinha se encontrado. O Timão precisava ao menos do empate para seguir na liderança, mas perdia por 1-0 para o Atlético-MG. Liédson marcou o gol do empate e para garantir Adriano fez o primeiro dele com a camisa alvinegra, no último minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário